sábado, 24 de novembro de 2007

tô colocada!

É típico de brasileiro - hipócrita - a reação de algumas pessoas sobre o vídeo - hilário - "Telebambis"*:
"Ah, coitado do Almada; ah, a the week não é assim como dizem; ah, drogas? o que é isso?"
Pára, pára, pára! Volta pra casa e se joga do prédio. Me poupe.

Não estou incentivando o uso de drogas mas para quem já foi naquele lugar não pode negar que há muita gente "colocada"; e nem precisa ser na TW não minha gente, até aqui no fim do mundo tem essas coisinhas.
A tw é um dos lugares mais em evidência devido à sua popularidade e foi impossível não citá-los no vídeo. Se não fosse a tw, seria outra e outra...

*O vídeo foi o vencedor do Show do Gongo (Festival MixBrasil), com a, já esperada, apresentadora Marisa Orth. Com referências à Madonna, Bjork, drogas, noite, e até ao dono do mega clube The Week, "Telebambis" foi unanimidade. Com direção de André Machado - editor do programa "Pânico" - e dublagem criativa de Evandro Santo - o Christian Pior, do quadro "Meda".
Aqui a versão original sem cortes...

7 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Quem lê meu blog sabe que odeio hipocrisia. tanto mais o dito "politicamente correto". Mas achei a citação nominal a pessoa do André Almada desnecessária. Na questão das drogas, acho que a autocrítica está em falta :)

P.S.: Não conhecia o blog e estou adorando :)

Guilherme.Silva disse...

Pára o mundo que eu quero descer!
as pessoas estão ficando loucas...

ahhh, e et respondendo. doidos são os que acham que n´so somos loucos...
abração!
adoroooo o Alê, daqui de cima.

Antonio disse...

Orra..demais esse video!!..hahaha..to bege!!

Ale Weerth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale Weerth disse...

Entao, o cara em nenhum momento disse que é bom ou ruim se entupir de GHB, só disse que lá dentro tem e pronto. Tb disse que na TW só tem isso, e só tem isso mesmo e pronto. O André é uma figura, agora, pública e tem que se acostumar com esse tipo de crítica. O vídeo é uma caricatura, e caricatura é retrato de um comportamento da maioria das pessoas, se esta visão está sendo exposta lá é responsabilidade (eu disse responsabilidade, nao culpa)de todas que vão a TW mas passam na casa da amiga fornecedora que mora no Jardim Paulista antes. Se os produtores do filme vao na TW e se entopem de qualquer coisa la dentro tb é problema deles. Duvido que todas que vao se colocar na TW, ao verem o discurso do Purple Fake Almada, nao falaram "gente, é assim mesmo...e graças a deus". Só faltou falar que na area VIP é pior...

Ale Weerth disse...

...mas concordo que se eles chamassem de "André Malvada" e "The Freak" seria mais bacana.

ZeRo disse...

Eu fui uma vez à TW... nunca mais voltei. Acho que isso já expressa que eu AMEI esse vídeo... hehehehe.