sábado, 24 de novembro de 2007

como é mesmo aquela música?


Midomi certamente é uma das melhores idéias da web 2.0. Provavelmente você já se pegou pensando em uma música qualquer que ouviu por aí, mas não tem a menor idéia de seu nome, nem mesmo sabe quem a gravou. Seria bom se existisse algo em que você só cantasse e o nome da música aparecesse, não seria?! E a idéia, aqui, é exatamente essa...

Mas como o site ainda é novo, convenhamos, ainda falta muita coisa para ficar ótimo.
Lembra do Last.FM? Então...

Como era mesmo aquela música do Titanic?

5 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Obrigado pela visita. Apesar de morar na capital, também tenho família no interior profundo. Meus pais moram em Rancharia. Achei legal um blog da cidadezinha de Poloni. Não resisti e te linkei, OK?

Claro q tb foi pelo conteúdo ;)

Jarbas disse...

valeu pela visita.
vou experimentar pra ver como é esse site.
mais um vicio virtual para eu acabar com meu tempo! hi hi hi

Ale Weerth disse...

grunf... ai ai....
tobias, a postos!

Ale Weerth disse...

mas entao, alguns celulares já tem aplicativos reconhecedores de musica, principalmente os novos da motorola e sony ericsson, isso vc ja deve saber. o bacana é que estes aparelhos realmente identificam quase tudo. eu tava ouvindo chants of maledicta um dia desses e a musica foi reconhecida...pode?

ZeRo disse...

Depois do falecimento brasileiro do Pandora, o Last.fm salvou minha vida. E ainda mudou para melhor, porque nele dá para buscar pelas Tags e no Pandora não tinha como eu achar algo do tipo "Female Fronted Metal". Amo!