terça-feira, 9 de outubro de 2007

guarda essa revista menino!

Depois de ler o Blog de Duilio constatei o óbvio: a porcaria dos desenhos animados e o descaso com a educação não ajudam a criar (bons) exemplos de heróis; em nenhum contexto: seja político, histórico ou, meramente, entretenimento.
Exemplos de políticos, melhor nem comentar, dá arrepios. Sabe a ex-namorada de Renan? Então, já está aí na playboy! (Vazou! Tire suas conclusões).
Poderia ter feito um texto melhor argumentado; mas por se tratar de um tema complexo (problemas sócio-culturais), não chegaria a nenhuma conclusão. David Lynch?
Tendo somente a televisão como lazer, o povo fica sem (boas) referências culturais e com isso, apela-se para a bunda - coisa farta nesse país; e sem camisinha.
Duvida?

* Saudade do Esqueleto. Lembra do He-Man e os mestres do universo? Então, saiu em DVD! Já encontrei na locadora. A caixa é muito bacana. Ah! da She-Ra também. E os dois juntos, melhor ainda! Você pode presentear aquele seu tio ou aquele sobrinho que você adora!

A loirinha aí de cima, é o desenho de Íris, do BBB, que será estampado sabe onde? Só clicando.
Que meigo!

2 comentários:

joapa disse...

eu fiquei puto com as reaçãoes idiotas do pessoal no ultimo sabado durante o ultimo do David Lynch

fazer o q ne

Antonio disse...

Enquanto isso o Huck evoca o "Capitão Nascimento" como herói nacional!...hahaha..só aqui mesmo!E vc!? jah assistiu Tropa de Elite?! o que achou?!