sábado, 6 de outubro de 2007

e agora?

Eu gosto de comédia romântica mas não é o gênero que gosto de ver no cinema, e como aqui em Rio Preto é difícil encontrar algum fime cult (daqueles do Unibanco), ontem fui ver Ligeiramente Grávidos (Knocked Up).
Logo no início você percebe que o filme será mais um daqueles com jovens bobos e desocupados que só pensam em sexo. Mas você se engana.
É mais realista por se tratar de um assunto comum: a gravidez indesejada nos jovens. É o perfil do cara desencanado que fica com a gostosa executiva numa noitada.
A gravidez os fazem discutir literalmente a relação - que só de pensar no assunto faz muita gente sair correndo ou até mesmo terminar a relação. Por isso mesmo, dificilmente esse relacionamento daria certo sem essa gravidez para forçar a união.
O casal passa a aceitar os defeitos de cada um ao mesmo tempo que vão brigando e se conhecendo - e porque não se amando?. Não é uma tarefa fácil, já que eles são tão diferentes.
Contudo, o filme serve para percebermos como é difícil a tarefa de manter um relacionamento.
Para agüentar alguém do lado a gente pode dar um jeito. Quero ver mesmo é ser feliz com todos os problemas que a rotina traz. Ou senão, que um bebê traz.

0 comentários: