quinta-feira, 20 de setembro de 2007

todas são divas


Meu primeiro TIM FESTIVAL...
E já que é o primeiro eu não deveria aproveitar ao máximo assistindo a todos os "shows"?
Sim sim.... com certeza eu deveria se tivesse dinheiro sobrando ou se facilitassem a compra de meia entrada. Mas enfim não vou ficar reclamando, se eu quisesse realmente ir, será que eu não teria dado um jeito de conseguir esse ingresso?

Vamos às explicações:
1- Eu gostaria de ir tanto nas "divas" (cat power) quanto na Bjork, que serão na mesma noite mas em horários alternados. Mas não é por eu não conhecê-las que eu vou não vou assisti-las. Já vi muita coisa sem saber e foi ótimo. Está bem, concordo, não é por isso, é porque não quero dormir cedo ao som dessas vozes maravilhosas - embora bem "trip-hop".
2- Antony e Cat, como disse um amigo meu, é muita deprê para uma mesma noite!!! - portanto, ânimo, quero adrenalina! Vou esperar meus amigos em algum outro lugar do RJ, provavelmente com minha amiga conterrânea que mora no RJ. Eu estou indo para encontrar pessoas queridas e portanto não quero me deprimir com músicas tristes ou que lembrem esse sentimento.
3- Por falar em adrenalina, é justamente por esse motivo que preferi Juliette e The Killers (já que também não conheço a fundo a obra desses artistas). Quero sentir o simples prazer de pular e suar - mesmo que seja sem fundamento já que não quero justificar meus sentimentos.
4- Fiquei puto com a TIM. Esperava que minha empresa de telefonia predileta - de quem sou cliente desde o início - fosse se lembrar disso. Mas assim como todo mundo, sou mais um consumidor que nem fará diferença ao deixar de comprar um ingresso por revolta.
5- Podem falar que Cat Power tem a voz rouca, que é linda e bela; falem que a Juliette dá xilique e tal, mas eu gosto mesmo assim. Agora, da Bjork podem falar a vontade pois eu nem me importo!

2 comentários:

Tonico disse...

Orra meu!
Tim Festival + amigos + Rio de Janeiro...!! poderia ser melhor!?..(sempre pode né...)
Viu, inveja mata!?..rs

rodrigo pohl. disse...

1 - se vc conseguir comprar meia-entrada qdo estiver aqui, recomendo que veja a Björk ao invés da gata-poder. ela é islandesa, era do sugarcubes, tá na estrada há muito tempo e deve ser um show hipnótico.
2 - Antony vai ser pra respirar antes da Björk entrar e botar fogo no palco! mas Antony + Cat realmente... melhor cortar os pulsos de uma vez.
3 - é isso aeeee!!! "comin' out of my cage and i've been doin' just fine!!" ;-)
4 - it sucks.
5 - tá bom.
4 -