terça-feira, 25 de setembro de 2007

como cantor é um ótimo pintor...



Marilyn Manson é uma aberração e um assexuado? Nem tanto. Ou você nunca foi num inferninho ou numa baladinha GLS? Para falar a verdade ele está mais para um marketeiro que usa seu corpo para vender e não o talento - lembrou Madonna? Então.... justamente.
Duvida? Então me responda se ele é masculino para ser homem ou feminino para ser mulher? Bom, se formos simplificar assim bastar olharmos para o mundinho gay que tem cada aberração: me perdi procurando exemplos.
Tudo bem, vamos fugir dos estereótipos: deixe-e pensar..... sexy, você acha o MM sexy?
Fico imaginando na hora da transa: você vai querer dar para esse cara ou comer essa mulher? Ou varie conforme suas preferências...
Mas ele não é todo ruim. Eu gosto desse lance meio trash, uma coisa errada. Sofisticação e frescura demais também não dá! É como disse um amigo meu: se você não faz nada de errado nessa vida, então você é um chato! Ah, agora ele também resolveu fazer curso de pintura! Os quadros são bem interessantes, mas não pense que eu vá comprar algum.
Enfim... se você paga pau para as músicas dele tudo bem, compre os cds e ouça em casa. Agora falar que ele é sexy e que daria uns pegas... ah, você consegue coisa melhor!
Ou não?

1 comentários:

Antonio disse...

kkkkkkkkkkkk..
é Vera Fischer, M. Manson...
cada figura que me aparece com esses "trabalhos artísticos"...logo, logo a P. Hilton faz sua vernissage...:0