quinta-feira, 14 de junho de 2007

sucumbido pela impaciência

Tempos modernos...

Hoje cheguei a uma conclusão óbvia: não adianta teimar contra o sistema imposto pela maioria. É algo que se você lutar contra, não sobrevive. Você tem que se dedicar ao trabalho, esquecer o mundo e foda-se o resto.

Há diversos exemplos dissso, e um deles são os manifestantes em seus protestos de paz: pau neles. Já está se tornando algo caricato de tão repetitivo e sem resultado. Fico pensando nesse caos que está essa história de aquicimento global. Eu já desisti - embora continue fazendo minha parte.

Os astros de rock - meus ídolos - então, nem se fala. Depois de velhos todos se tornam bonzinhos e vegetarianos - mas nesse caso há ainda um ideal, só que diferente. Toda a história de ideologia parece não ter muito sentido hoje em dia. To chato hoje!

E os honestos e justos? Existem? Se existem são poucos ou são sucumbidos pelo sistema político corrupto. Por isso também não assisto jornal, é só baixaria.

É.. vou ter que treinar muito para abstrair os problemas da humanidade e me dedicar exclusivamente aos meus próprios. Terei que ser egoísta. Não é a melhor solução mas no momento é a mais prática. Ser bonzinho em meio de tantas jararacas é complicado. Mas não sei se conseguirei mudar e nem deveria.

Moça, pode trazer mais um chá? Mas tem que ser agora!

2 comentários:

Tafne disse...

O sistema nos torna frios ...
Infelizmente essa é a realidade, imagine que nada de errado acontece e siga sua vida feliz =/

otimo texto

Liliana disse...

Apenas viva e divirta-se . . . Já não é pouca coisa.