domingo, 27 de maio de 2007

time is money? ou não...

dinheiro é uma merda e para piorar estamos chegando cada vez mais perto da era do "não emprego". sim, o emprego propriamente dito está ser extinto. aí sim, vai ser um salve-se quem puder.

ao meu redor só vejo pessoas fazendo de tudo - desesperadamente - por ele. ética já não existe faz tempo nesse sistema. vale o que se paga e recebe mais. se você tem, ótimo. se não, desculpe, a fila é essa.

ouço muito conselhos de que eu deveria aproveitar essa boa fase para garantir meu futuro. foda-se. que futuro é esse? e a vida? não é pra ser aproveitada também? só se trabalha de domingo a domingo. ninguém pára para se auto analisar. os que procuram ajuda são considerados loucos. pensar diferente nesse mundo é estranho. as vezes eu fico meio desnorteado, perdido e sem referências. mas não estou sozinho... Yeah!

esporte e lazer já não existe. desculpe, lazer existe: churrasco e cerveja (somente). e some-se a isso uma vida sedentária e uma imensa barriga. está bem, vamos pensar numa coisa simples como ir ao cinema. impossível, existe os dvds piratas, ninguém gosta de legendas (eu gosto). que merda. vamos ouvir uma boa música, vamos ao cinema bem acompanhado.

"ah, então você quer uma vida mansa sem trabalho?"
eu não quero uma vida à toa. quero fazer de tudo e agora. já esperei muito.

estou com umas idéias na cabeça!!! aguardem

1 comentários:

soft disse...

eu tb tenho mil idéias na na cabeça. Tento deixa-las de lado, mas não adianta, elas continuam gritando e pedindo para nascer.